logo

Na última terça-feira, 20 de outubro, a ANAB realizou seu 2º Fórum Brasileiro das Administradoras de Benefícios, no Espaço Trivento, em São Paulo. O evento foi reservado a convidados e contou com a presença de administradoras de benefícios associadas e não associadas, de autoridades da ANS, de operadoras de planos de saúde e de empresas representativas do mercado de saúde suplementar.

A Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB) acompanhou o Fórum de Saúde promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com a Roche – um dos maiores grupos farmacêuticos mundo. O evento realizado hoje (23) no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, reuniu grandes nomes do setor, a começar pela ministra interina da saúde, Ana Paula Menezes, que iniciou o fórum apresentando os principais temas a serem debatidos e reforçou a importância de eventos como esse.

Com a presença da Agência Nacional de Saúde Suplementar, o evento reuniu importantes nomes do setor e abriu espaço para debate entre os participantes

Rio de Janeiro, 27 maio de 2015 – A ANAB, Associação Nacional das Administradoras de Benefícios, realizou ontem seu terceiro workshop de Regulação no Hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro.O evento contou com a participação de representantes de empresas que atuam em diferentes regiões do país para tratar de temas relevantes da saúde suplementar e propiciar um debate produtivo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. Na ocasião, duas das maiores Administradoras de Benefícios contaram como se relacionam com as empresas e Entidades representativas que as contratam e como conseguem ajudá-las na gestão do benefício de plano de saúde coletivo.